Como fazer a limpeza interna no veículo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email
Segundo orientação médica, é recomendado limpar as peças do carro toda vez que for entrar no veículo. Primeiro, limpe suas mãos e, depois higienize a maçaneta interna da porta, o volante o câmbio.
limpeza interna no veículo

Orientação Médica

Veja como fazer a limpeza interna no carro em tempos de Corona Vírus.

Segundo orientação médica, é recomendado realizar uma limpeza interna toda vez que for adentrar no veículo. 

Várias instituições de Saúde nacionais e também internacionais recomendam somente uma coisa: evite sair de casa para não colaborar com a propagação do Corona Vírus, doença responsável por uma pandemia Global no ano de 2020. Porém há situações que o deslocamento é inevitável, como na compra de alimento ou remédios, é importante saber como combater o contágio dentro do carro, separamos alguns conselhos que devem ser seguidos durante o período de Quarentena.
Segundo orientação médica, é recomendado limpar as peças do carro toda vez que for entrar no veículo. Primeiro, limpe suas mãos e, depois higienize a maçaneta interna da porta, o volante o câmbio.

Tenha cuidado, o álcool em gel 70%, é totalmente eficaz no combate ao novo Corona Vírus, porém pode danificar as peças do carro. O correto e indicado para higienização do veículo é, misturar água com sabão em um pulverizador para umedecer todo o painel e volante do carro.
Outra dica dos especialistas é esvaziar a lixeira portátil frequentemente, e realizar limpezas frequentes do Ar Condicionado. O corpo de Bombeiros recomenda não deixar frasco de álcool em gel dentro dos veículos, sendo que o líquido é inflamável.

 

Deixe seu comentário

RECEBA NOVIDADES POR E-MAIL

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades

Newsletter
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
*Ao se inscrever você declara ter lido e concordado a Política de Privacidade.